O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨ O autocuidado é o maior de todos os investimentos, sempre invista na pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! ✨

PROCEDIMENTO E INFORMAÇÃO PARA TROCA:

O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AVARIAS:

 

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

 

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou através do contato:  +55 32 98881-1473 de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.