PROCEDIMENTO E INFORMAÇÃO PARA TROCA:
- Mediante ao Art.49 do Código de Defesa do Consumidor:
O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança e sem violação. Importante ressaltar que ao ABRIR ou VIOLAR a embalagem do produto, você perde totalmente o direito de devolução.
- NÃO trocamos e não aceitamos devolução de forma alguma pelo fato de não ter gostado do cheiro ou fixação do produto.
- Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado de volta ao nosso endereço, no qual é informado mediante ao contato e solicitação. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
AVARIAS:
- Atenção! É importante ver como está à embalagem e o produto na hora em que receber o pedido.
Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou através do contato: +55 32 98881-1473 de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.